No dia 07 de agosto, na matriz do Grupo Cindapa aconteceu uma roda de conversa entre os setores Comercial, Qualidade, Financeiro, Monitoramento e Técnico.
A roda de conversa foi proporcionada pela Coordenadora Financeira Kelly Rauber, que apresentou os procedimentos do departamento financeiro aproveitando a oportunidade para alinhar os processos e subprocessos com os demais setores.
“É importante que todos os setores trabalhem juntos para fornecer um serviço de alta qualidade aos clientes, que são a maior prioridade do Grupo Cindapa. A roda de conversa foi uma excelente oportunidade para discutir situações do dia a dia e encontrar soluções para melhorar continuamente os processos de atendimento ao cliente.” – destacou Kelly Rauber.
No dia 29 de julho, foi realizado um treinamento no auditório do Condomínio Comercial Capital Tower, na cidade de Porto Alegre. Mais de quarenta colaboradores, incluindo recepcionistas, porteiros, vigilantes e mensageiros que trabalham nos clientes Platinum Tower e Capital Tower, participaram do evento.
O Coordenador Operacional Jean Moura ministrou o treinamento, que contou com a presença dos Coordenadores Carlos Ferreira e Andrea Bonotto.
O treinamento abordou diversos temas importantes, como Atendimento ao Público, Boas Práticas e Apresentação Pessoal, Procedimentos Operacionais Padrão do Cliente, Inteligência Emocional, Satisfação do Cliente, além de Diretrizes do Grupo Cindapa – Missão, Visão e Valores.
“Todo treinamento é realizado a fim de capacitar e potencializar a equipe que atua nestes clientes e assim entregarmos o nosso diferencial que é a qualidade na prestação de serviços.” – destacou o Coordenador Jean Moura.
Entre os dias 01 e 03 de agosto, aconteceu na matriz do Grupo Cindapa e na filial de Uruguaiana um treinamento voltado para a equipe de Pronto Atendimento.
O treinamento foi ministrado pelo Coordenador Nishan Eduardo e incluiu tópicos importantes como as normas e procedimentos do Grupo Cindapa, bem como suas diretrizes e processos e subprocessos. O encontro teve como objetivo principal aprimorar as habilidades dos colaboradores para que possam oferecer o melhor atendimento ao cliente em qualquer situação.
“Destaco a importância destes momentos com a equipe para garantirmos uma excelência no atendimento ao cliente.” – destacou o Coordenador Nishan Eduardo.
No dia 31 de julho ocorreu na filial de Porto Alegre do Grupo Cindapa, um treinamento para a equipe de Pronto atendimento. O treinamento foi liderado pelo Coordenador Operacional Gerson Lopes e contou com a participação do Coordenador de Pronto Atendimento José Arthur.
O evento incluiu tópicos importantes como as Normas e Procedimentos do Grupo Cindapa, bem como suas diretrizes, Processos e Subprocessos do Pronto Atendimento, Atendimento ao cliente e Riscos, Fatores de Riscos e Mitigadores.
“Não existe melhoria sem treinamento, é muito importante esse tempo com a equipe para aprimorar as qualidades, ajustar as falhas, e quem ganha é nosso cliente.” destaca o Coordenador Gerson Lopes.
Após a chuva de granizo ocorrida no último dia 12 de julho, o Grupo Cindapa mobilizou seus colaboradores para arrecadar materiais de higiene e vestuário para o município de Vera Cruz. Os agasalhos e produtos de higiene foram entregues pela colaboradora Lara Kist em um dos pontos de arrecadação, na Secretaria de Desenvolvimento Social, onde serão distribuídos à comunidade afetada.
“É inspirador ver empresas como o Grupo Cindapa se mobilizando para ajudar comunidades afetadas por desastres naturais como a forte chuva de granizo em Vera Cruz. Além de doar materiais de higiene e vestuário, a empresa demonstra sua preocupação com o bem-estar da população e sua responsabilidade social.” – destacou a colaboradora Lara.
No dia 20 de julho, a JTI Japan Tobacco Internacional concedeu ao Grupo Cindapa um prêmio em reconhecimento à excelência em serviços prestados.
Durante a cerimônia, o CEO do grupo, Sr. Carlos Köhler recebeu o certificado de reconhecimento em nome de todos os envolvidos.
Para a Cindapa, ser um dos três melhores fornecedores do programa de Qualidade da JTI é um privilégio. É muito gratificante ver o trabalho em equipe sendo valorizado e reconhecido.
Agradecemos o comprometimento e a dedicação de todos os envolvidos, os quais foram fundamentais para o nosso sucesso.
Dando continuidade nos treinamentos de equipe, no dia 18 de julho, na Matriz do Grupo Cindapa, foi ministrado um treinamento para indústrias, empresas e condomínios das cidades de Santa Cruz do Sul e Rio Pardo.
O treinamento foi liderado pelo Coordenador Operacional Paulo Abich e contou com a participação dos Coordenadores Operacionais Alexsandro Rosa e Gerson Lopes da equipe de Segurança Corporativa.
O evento incluiu tópicos importantes como as Normas e Procedimentos do Grupo Cindapa, Processos e Subprocessos da Vigilância, Riscos e Mitigadores, Boas Práticas e LGPD. A equipe assistiu também a um vídeo institucional, que destacou as diretrizes da empresa.
“Atendimento ao cliente não é uma técnica a ser implantada, mas uma postura a ser cultivada, sempre direcionando para um atendimento humanizado e com base em todos os processos já definidos.” – destacou o Coordenador Gerson Lopes.
No dia 17 de julho, na Matriz do Grupo Cindapa, foi ministrado um treinamento para indústrias, empresas e condomínios das cidades de Santa Cruz do Sul e Rio Pardo. O treinamento foi liderado pelo Coordenador Operacional Paulo Abich e contou com a participação dos Coordenadores Operacionais Alexsandro Rosa e Gerson Lopes da equipe de Segurança Corporativa.
O evento incluiu tópicos importantes como as Normas e Procedimentos do Grupo Cindapa, Processos e Subprocessos da Vigilância, Riscos e Mitigadores, Boas Práticas e LGPD. A equipe assistiu também a um vídeo institucional, que destacou as diretrizes da empresa.
“Um ambiente de trabalho seguro não acontece por acaso. É fruto de uma cultura de prevenção e cuidado.” – destacou o Coordenador Paulo Abich.
A Cindapa, representada por seu CEO, Sr. Carlos Köhler, e sua Diretora Administrativa, Srª Fabiane Schütz, esteve presente no Seminário Business & Existência, em Montevidéo, nos dias 14 e 15 de julho.
Promovido pela Kritérion Consultoria, mais do que um evento de negócios, o Seminário Business & Existência é uma jornada profunda de autoconhecimento e desenvolvimento da relação entre existência e projeto profissional.
A Larissa é muito dedicada e determinada, sempre em busca dos seus sonhos e com um coração gigante. É conhecida por sua risada e seu bom humor, sempre disposta atender os clientes da melhor forma possível.
O Grupo Cindapa lhe agradece por toda a jornada ao nosso lado, por toda às vezes que se colocou à disposição para contribuir com o grupo, pelo comprometimento com a sua equipe, colegas e com todos nossos clientes.