Recentemente, nos dias 25 e 26 de outubro, a matriz do Grupo Cindapa sediou um treinamento destinado às equipes que receberam novos colaboradores, bem como uma reciclagem para aqueles que já trabalham com os clientes nas cidades de Santa Cruz do Sul, Rio Pardo e Pantano Grande.
O Coordenador Operacional Paulo Abich ministrou o treinamento, que abordou diversos tópicos importantes, incluindo Normas e Procedimentos do Grupo Cindapa, Indicadores e Gráficos de Verificações Presenciais e Remotas, Processos e Subprocessos da Vigilância, Atendimento de Excelência, Riscos e Mitigadores e LGPD. “Estar a frente dos treinamentos, contribuindo com os coordenadores a compartilhando experiências é muito gratificante. Tive a oportunidade de assumir a liderança operacional e posso garantir que esses treinamentos fizeram a diferença na minha jornada dentro do Grupo Cindapa”, declarou Jocimara Zuege, liderança operacional da Segurança Corporativa
No dia 17 de outubro realizamos o primeiro Cindapa Innovation Day – Pessoas, Tecnologia e Inovação, com participação de nosso parceiro de negócios Motorola Solutions atualizando sobre recentes movimentos de integração de soluções em segurança da empresa.
O Cindapa Innovation Day é mais uma iniciativa de integração de Pessoas, Tecnologia e Inovação, visando maximizarmos a experiência de nossos clientes através de soluções inovadoras em segurança patrimonial. Neste evento parte dos times de Gestão de Engenharia, Pesquisa & Desenvolvimento e Comercial da Cindapa pode discutir com Motorola Solutions diversas demandas atuais e futuras de nossos clientes, co-criando soluções inovadoras para o mercado.
“A Cindapa acredita que a inovação é fruto de trabalho conjunto da cadeia de valor do negócio, focado na maximização da experiência do cliente, alinhando e co-criando soluções através da integração Fornecedor-Empresa-Cliente. Eventos como este reforçam e difundem nossa cultura na cadeia de valor do negócio”, cita Sergio Bica Jr, CEO do Grupo Cindapa.
Aproveitamos para agradecer a Motorola Solutions pela presença em nosso evento, bem como parabenizar o Sr. Carlos Araújo – Regional Sales Manager Brazil, pela brilhante apresentação e excelente discussão propiciada.
Nos últimos dias 19 e 20 de outubro, ocorreu na Matriz do Grupo Cindapa um treinamento voltado para a equipe que atua nas Empresas e Residências das cidades de Santa Cruz do Sul, Rio Pardo e Pantano Grande.
O treinamento, que foi ministrado pelo Coordenador Operacional Paulo Abich, teve como tema as Normas e Procedimentos do Grupo Cindapa, Indicadores e Gráficos de Verificações Presenciais e Remotas, Processos e Subprocessos da Vigilância, Atendimento de Excelência, Riscos e Mitigadores e LGPD.
A dinâmica do treinamento foi uma auto análise sobre os processos que cada um está executando no seu dia a dia no ambiente de trabalho e propor melhorias para a equipe em que está atuando, finalizando com uma avaliação de conhecimentos gerais sobre empresas e residências. “Nosso atendimento de excelência é uma postura já enraizada em nossa empresa, precisamos estar atento a cada detalhe que possa impactar de maneira positiva, a experiência de cada cliente que temos”, destacou o Coordenador Paulo Abich.
Ocorreu nesta quinta-feira 19 de outubro, um evento idealizado pela BIMachine, a 4° imersão Data-Driven, o objetivo do evento é disseminar a cultura analítica entre os profissionais das mais diferentes áreas de atuação.
O Grupo Cindapa esteve representado no evento pelo Supervisor de Informática Robson Cardoso acompanhado do Aprendiz de TI Augusto Costa e a Coordenadora Financeira Kelly Rauber.
Jéssica Mallmann, líder de marketing da BIMachine, ressalta a importância de uma análise de dados mais aprofundada e a necessidade de buscar informações relevantes para desenvolver estratégias de negócios eficazes. É crucial entender como cada indivíduo dentro da empresa pode utilizar os dados de maneira inteligente e benéfica. “Esse evento potencializou nossas expectativas diante dessa grande parceria entre o Grupo Cindapa e a BIMachine. Entendemos que a visualização de todos os softwares gerenciais dentro de uma única plataforma de análise contribuirá com decisões mais rápidas, assertivas e eficientes,” – destacou a Coordenadora Kelly Rauber.
Ocorreu no último dia 18 de outubro na unidade de Porto Alegre do Grupo Cindapa, um treinamento voltado para a equipe de gestão.
O treinamento que foi ministrado pela Coordenadora de Recrutamento e Seleção, Jiocasta Rubert teve como tema, Employer Branding e Employee Experience no Processo de Recrutamento e Seleção.
Employer Branding é o conjunto de técnicas, práticas e atividades implementadas para gerar uma percepção positiva da empresa enquanto ambiente de trabalho. O objetivo, como estratégia institucional, é garantir e exaltar a reputação da empresa como marca empregadora e como um bom lugar para trabalhar.
Employee Experience é tudo que os colaboradores observam, sentem e pensam ao longo do seu relacionamento e interação com a organização. Ou seja, todos os colaboradores possuem experiências em suas respectivas empresas.
“O desenvolvimento de uma empresa só acontece através de negócios e pessoas, precisamos colocar as pessoas no centro do negócio para que possamos ter bons resultados, uma equipe satisfeita e engajada. É nossa responsabilidade como gestores buscar fortalecer nossa cultura interna em busca da experiência positiva do candidato e colaborador do Grupo Cindapa” – destacou a Coordenadora Jiocasta Rubert.
Nos últimos dias 17 e 18 de outubro, ocorreu na Matriz do Grupo Cindapa um treinamento voltado para a equipe que atua nos clientes de Segurança Corporativa da cidade de Santa Cruz do Sul.
O treinamento, que foi ministrado pelo Coordenador Operacional Paulo Abich, teve como tema as Normas e Procedimentos do Grupo Cindapa, Indicadores e Gráficos de Verificações Presenciais e Remotas, Processos e Subprocessos da Vigilância, Atendimento de Excelência, Riscos e Mitigadores e LGPD.
A dinâmica do treinamento foi uma auto análise sobre os processos que cada um está executando no seu dia a dia no ambiente de trabalho e propor melhorias para a equipe em que está atuando, finalizando com uma avaliação de conhecimentos gerais de condomínio. “O atendimento ao cliente é uma construção de processos muito bem definidos e executados, juntamente com a qualificação da equipe em manter o padrão de atendimento sempre no mais alto nível, fortalecendo cada vez mais nossa marca”, destacou o Coordenador Paulo Abich.
Os diretores Fabiane Schütz e Carlos Köhler com o novo CEO Sérgio Bica
Dando mais um passo na implantação de seu plano de crescimento, a CINDAPA passa a contar com um novo CEO, Sr. Sergio Faria Bica Junior, o qual atuará em conjunto com a atual Diretoria no desenvolvimento e consolidação do negócio nos próximos anos.
Com mais de 35 anos de carreira desenvolvida em empresas de variados ramos de atividade, incluindo Grupo Aeromot SA, Enxuta SA, Ensinger, Ferramentas Gerais SA, Tipler, Unique Rubber, Itagres SA, Tarvos Partners e Zurlo, Bica possui ampla experiência em Governança Corporativa, Gestão e Negócios, desempenhando papéis de CEO/MD e de Conselheiro Consultivo e de Administração. Bica é Bacharel em Engenharia Mecânica pela UFRGS com MBA pela PUC-RS, possuindo especialização em Planejamento Estratégico, cursos de Negociação e Gestão em Harvard e Stanford bem como de Conselheiro de Administração pelo IBGC. Sua entrada no Grupo Cindapa objetiva aumentar a capacidade de atendimento às demandas de crescimento e expansão, bem como agregar visão mais abrangente de gestão e estratégia, fortalecendo nossa estrutura.
Reconhecida pela qualidade e inovação em serviços de Segurança Corporativa, a Cindapa é pioneira e especializada em Gestão de Riscos em Segurança Corporativa, Portaria Remota, Segurança Eletrônica e Vigilância Patrimonial, conta com mais de 32 anos de mercado, atende mais de 17.000 clientes nos três estados do sul do país e emprega mais de 1.500 colaboradores.
No dia 04 de setembro, na matriz do Grupo Cindapa, ocorreu a entrega do cinturão de honra ao membro da equipe de vendas Cindapa – Varejo: Jeferson Martinez.
Parabenizamos o Jeferson pelo excelente desempenho na equipe de vendas, merece destaque por conquistar o cinturão pela terceira vez consecutiva.
Temos orgulho de tê-lo como membro e acreditamos que pessoas como ele são essenciais para o sucesso do grupo.
No dia 5 de setembro, a equipe de Facilities responsável pelo Condomínio Murano, juntamente com os coordenadores Andréa Bonotto, Alan Pereira, Carlos Ferreira e Arthur Pereira, foi convidada pela Parteli Gestão Predial – empresa parceira do Grupo Cindapa e responsável pela administração dos Condomínios Murano e Quadra K – a participar do curso RT14 sobre prevenção e combate a incêndios.
O curso RT14 é uma iniciativa importante para garantir a proteção de todos que frequentam os Condomínios Murano e Quadra K. Parabenizamos todos os envolvidos pelo comprometimento com a segurança, em especial a Parteli Gestão Predial pelo convite estendido ao Grupo Cindapa.
No dia 31 de agosto, a equipe de Recrutamento e Seleção do Grupo Cindapa participou de um evento para promover o 1° Feirão de Empregos do município, que ocorrerá em 30 de setembro. O Feirão oferecerá oportunidades de emprego e cadastros para interessados, além de contar com diversas atrações para o público.
Com mais de 1.500 colaboradores e vagas para toda a região sul do país, o Grupo Cindapa tem orgulho de participar desse momento e contribuir para a empregabilidade do município.
“É um prazer participar desse feirão de empregos, já possuímos uma parceria incrível com o SINE de Santa Cruz do Sul e fazer parte desse momento vai ser imprescindível para que possamos trazer novos talentos para a empresa.” destacou a Analista Vitória Borba.
Não perca a chance de se candidatar às vagas disponíveis, cadastre seu currículo clicando aqui.