Em um gesto que reforça o compromisso com a segurança e a integração entre a empresa e a comunidade, a Cindapa realizou recentemente uma doação significativa para a corporação da Brigada Militar. No início deste mês, nossa unidade de Arroio do Sal disponibilizou lanternas táticas para uso individual nas ocorrências e aplicou película de segurança na viatura que atua no município.
A entrega dos equipamentos foi realizada pelo Supervisor Rodrigo Silva da Cindapa ao Sgt. Leal, na sede da empresa. “Esta doação é mais um passo em nossa missão de contribuir ativamente para a segurança pública e apoiar aqueles que estão na linha de frente protegendo nossa comunidade,” comentou Sr. Airton Bergmann, diretor da unidade de Arroio do Sal.
A Cindapa, reconhecida por sua atuação no setor de segurança privada, busca constantemente fortalecer laços com as instituições locais, promovendo a segurança e o bem-estar de todos. Esta iniciativa não só proporciona melhores condições de trabalho para os oficiais da Brigada Militar, mas também demonstra o compromisso da empresa com a responsabilidade social e a colaboração comunitária.
Com ações como esta, a Cindapa reafirma seu papel como protagonista na promoção de um ambiente mais seguro e integrado, beneficiando tanto seus clientes quanto a sociedade como um todo.
No último mês de maio, a Cindapa recebeu o reconhecimento como empresa destaque na categoria Vigilância e Segurança, segundo pesquisa realizada pela Next Pesquisas em Balneário Pinhal.
Esse reconhecimento reflete o nosso compromisso contínuo em proporcionar uma experiência única e superior aos nossos clientes. “Ser a empresa mais lembrada na categoria de Vigilância e Segurança na região é extremamente gratificante. Este prêmio foi uma surpresa muito positiva, especialmente em meio aos desafios que enfrentamos atualmente em nosso estado”, ressaltou o Diretor da Franquia de Balneário Pinhal, Sr. Igor Linhares.
Essa premiação reforça nosso compromisso com a excelência no atendimento e a satisfação dos clientes em todas as unidades do Grupo Cindapa. Estamos dedicados a continuar superando expectativas e garantindo a segurança e a tranquilidade de todos os nossos clientes.
Continuando o processo de consolidação de mercado iniciado anos atrás, o Grupo CINDAPA concluiu a aquisição de VGN Digital Security, unidade de negócios do Grupo HSS voltada a Segurança Eletrônica e Portarias Remotas.
A aquisição aumenta a participação do Grupo Cindapa no mercado, incorpora novas tecnologias e processos ao nosso portfólio e, ainda, um grupo de colaboradores excepcionalmente bem capacitados a prestar serviços, maximizando a experiência do cliente como centro de nossa estratégia. “Com o seu posicionamento de mercado focado em soluções inteligentes, a Cindapa cada vez mais se consolida em oferecer eficiência na geração de experiências relevantes, significativas e positivas para nossos clientes” afirma Sergio Bica, CEO do Grupo Cindapa.
Com sede em Porto Alegre – RS, a VGN Digital Security possui os mesmos 32 anos de experiência que a Cindapa e é especialista em Segurança Eletrônica, com os serviços de Portaria Remota, Portaria Autônoma, Controle de Acesso e Monitoramento de Alarmes.
A Cindapa reitera seu compromisso com a transparência e a igualdade no ambiente de trabalho, e isso se reflete em nossa divulgação do Relatório de Transparência Salarial, disponibilizado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
O relatório, que evidencia a cultura da Cindapa, fundamentada em valores como consistência e valorização dos colaboradores, está disponível para consulta clicando aqui.
Luana Bittencourt, Gerente de Gestão de Pessoas da Cindapa, enfatiza a importância da transparência e da igualdade salarial para promover um ambiente de trabalho justo. “Estamos comprometidos em trabalhar para garantir remuneração igualitária para homens e mulheres, e o relatório nos fornece dados valiosos para avaliar e ajustar nossas práticas de remuneração, fortalecendo a confiança dos colaboradores e demonstrando nosso compromisso com a equidade de gênero.”, afirma Luana.
Reafirmamos nosso compromisso com a igualdade de oportunidades e a valorização de todos os nossos colaboradores e continuamos acreditando que a diversidade é essencial para o sucesso e a sustentabilidade de nossa empresa. Afinal, na Cindapa, nossa potência reside em nossos valores, na inteligência da equipe, processos e sistemas e na capacidade de evolução constante.
Cindapa Innovation Day é mais uma iniciativa de integração de Pessoas, Tecnologia e Inovação, visando maximizarmos a experiência de nossos clientes através de soluções inovadoras em segurança patrimonial. Neste evento parte dos times de Gestão de Engenharia, Pesquisa & Desenvolvimento e Comercial da Cindapa aprofundou conhecimento com Solutio Software – https://solutiosoftware.com.br/ -, provedora de softwares de gestão de monitoramento e de tarefas, nas diversas demandas atuais e futuras de nossos clientes. Nesta oportunidade, as equipes envolvidas desenharam aplicações inusitadas e inovadoras as quais serão disponibilizadas em futuro muito próximo.
“Em mais um evento reunindo Pessoas, Tecnologia e Inovação, a CINDAPA reforça seu compromisso na maximização da experiência do cliente através das diversas verticais de produtos que ofertamos, trazendo para próximo de nosso negócio fornecedores de ponta, com visão, princípios e valores semelhantes, gerando sinergias que agregam valor as relações na Cadeia de Valor de nosso ecossistema”, cita Sergio Bica Jr CEO do Grupo Cindapa.
Aproveitamos para agradecer a Solutio Software pela presença em nosso evento e parabenizar o time pela brilhante apresentação e excelente discussão propiciada.
Nesta quinta-feira, 16 de novembro, realizamos mais um módulo de treinamento de equipe, neste dia para a equipe que atua no Condomínio Medplex Norte em Porto Alegre, RS. Este módulo faz parte de nosso programa de padronização e atualização continuada, desenvolvido para maximizar a experiência de nossos clientes com os serviços prestados.
O módulo de treinamento, ministrado pelo Coordenador Operacional Jean Moura, teve como temas principais a disseminação das Diretrizes do Grupo Cindapa – Missão, Visão e Valores -, Excelência no Atendimento ao Público, Atualização do Manual de Boas Práticas, revisita aos Procedimento Operacionais e LGPD, Processos e Subprocessos da área de Vigilância. “Equipes treinadas e atualizadas geram alinhamento de todo o processo. Treinar e atualizar é fundamental para que as equipes ofereçam excelência em atendimento e possam colocar, de fato, em prática no dia a dia tudo que foi aprendido.” – destacou o coordenador Jean Moura.
Em mais um Cindapa Innovation Day, parte das áreas de Tecnologia, P&D, Engenharia e Comercial se reuniram com provedor de soluções de Hardware e de Software em captura e gerenciamento de imagens, tanto convencional quanto analítico, para discutir aplicações de Inteligência Artificial – IA nos processos de coleta, tratamento e gestão de imagens em soluções de segurança patrimonial de complexidade elevada.
Durante o dia foram discutidos diversos cases de sucesso da Cindapa onde o emprego de IA em soluções de integração de sistemas possibilitou expressivos ganhos para clientes, bem como foram cocriadas novas soluções focadas em demandas específicas de casos reais de clientes. Desta última ação nasceram quatro Iniciativas de Produto as quais serão desenvolvidas e apresentadas a nossos clientes nos próximos meses.
Agradecemos a Hikvision e sua Distribuidora Regional Tecline pelo excelente tempo passado juntos e pelas discussões produtivas ocorridas. Temos certeza que as soluções cocriadas trarão frutos impactantes nos negócios de nossas empresas nos próximos meses.
A Cindapa reafirma, com ações como esta, seu compromisso com a Inovação Constante e Consciente, com as Pessoas e com a melhor Tecnologia passível de ser ofertada aos nossos mais de 1.500 colaboradores e 17.000 clientes.
Ocorreu no dia 31 de outubro na Matriz do Grupo Cindapa um treinamento voltado para a equipe técnica que atua nas cidades de Santa Cruz do Sul, Vera Cruz, Rio Pardo, Candelária e Santa Maria.
O treinamento que foi ministrado pela Coordenadora da Central de Monitoração Débora Silva, também contou com a participação da equipe Administrativa do setor, Adriano Vieira e Jaques Mendes e teve como temas os Processos do Monitoramento e o Software So Wil que demonstra um alto nível de autonomia desenvolvido através da inteligência artificial na execução de processos do monitoramento. Mantendo nosso foco principal que é entregar benefício, aliado a tecnologia de ponta para nossos clientes, que são nossos maiores impulsionadores.
“Pudemos mostrar na prática a execução e acessibilidade de um software que nos auxilia em nosso cotidiano, conseguimos elaborar tarefas e fazer o fechamento de eventos de forma rápida, eficiente e sem falhas”, destacou a Coordenadora Débora Silva.
O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização e prevenção do câncer de mama que ocorre em todo o mundo durante o mês de outubro. O objetivo principal desta iniciativa é aumentar a conscientização sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama e promover a educação sobre o tema.
É importante lembrar que o câncer de mama também afeta homens, embora seja mais comum em mulheres. Portanto, a conscientização sobre o Outubro Rosa não é voltada apenas para as mulheres, incentivando a todos a aprender mais sobre o tema e apoiar a causa.
O Grupo Cindapa acredita firmemente que unir forças em torno desta questão é fundamental para promover a conscientização, a prevenção e o tratamento adequado do câncer. Estamos cientes de que o diagnóstico precoce e o acesso a tratamentos eficazes são essenciais para melhorar as taxas de sobrevivência e a qualidade de vida dos pacientes.
Juntos, somos mais fortes na luta contra o câncer.
Nos dias 25 e 26 de outubro, ocorreu na cidade de Caxias do Sul um treinamento destinado às equipes que atuam nos Condomínios Montalcino Riserva e Antonella.
O Coordenador Operacional Paulo Abich ministrou o treinamento, que abordou diversos tópicos importantes, incluindo Normas e Procedimentos do Grupo Cindapa, Indicadores e Gráficos de Verificações Presenciais e Remotas, Processos e Subprocessos da Vigilância, Atendimento de Excelência, Riscos e Mitigadores e LGPD. “Ministrar os treinamentos para equipes novas e colaboradores já com muitos anos de casa é algo de que me orgulho muito, vemos um time alinhado com os mesmos propósitos de atendimento ao cliente em sua excelência”, declarou o Coordenador Paulo Abich.