Diferenciais

ceas-certificationA Cindapa investe em tecnologia e na busca constante por processos que tornem os espaços mais seguros e que possam tornar mais precisa a atuação de seus agentes. Para isso, desenvolveu métodos próprios e utiliza modernos equipamentos de monitoramento.

Entre os seus diferenciais estão o GSP e o Atena, desenvolvidos para reger e gerir as atividades de segurança.

Com mais de 12.000 clientes, a Cindapa é afiliada da Corporación Euro-Americana de Seguridad (CEAS Internacional). Além disso, é certificada pelo CREA, pela Polícia Federal e pela ISO 31000. Méritos alcançados em razão da qualidade e eficiência de seus serviços.

ISO 31000

A Cindapa iniciou, em 2012, o Gerenciamento de Riscos Corporativos baseado na norma ISO 31000. O processo consiste na identificação, análise, avaliação e tratamento de riscos. O foco é a identificação de perigos que podem afetar os processos da empresa e tratá-los para diminuição da probabilidade e redução do impacto.

Drone

drone-cindapa

A Cindapa foi uma das empresas de segurança pioneiras na utilização de drones – ou veículos aéreos não tripuláveis (VANT) –, que permitem uma maior visualização sem expor o vigilante. Uma tecnologia de ponta controla o drone de forma remota e exibe as imagens em tempo real, podendo ser utilizada em áreas abertas em empresas, com mais agilidade na visualização para a segurança.

Marcas de Quem Decide

Anualmente, o Jornal do Comércio promove a pesquisa Marcas de Quem Decide, realizada pelo instituto Qualidata. Em 2017, pelo terceiro ano consecutivo, a Cindapa foi apontada como a 4ª marca mais lembrada e preferida pelo público no setor de vigilância. Uma grande honra para a empresa.

A pesquisa engloba 83 setores do mercado e é feita em diversos municípios do Rio Grande do Sul.