Treinamento Grupo Cindapa: Atendimento e Inteligência Emocional
Nos últimos dias 28 e 29 de Março, a Cindapa realizou um treinamento focado no desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.
O treinamento, que aconteceu na Matriz do Grupo, foi ministrado pela Psicóloga Organizacional, Jiocasta Rubert e teve como participantes os colaboradores da equipe de vigilantes que atuam na JTI – Processadora de Tabaco do Brasil, aqui em Santa Cruz do Sul.
Na ocasião foram abordados temas relacionados ao padrão de atendimento do grupo e inteligência emocional.
Para Jiocasta, “proporcionar e instigar o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colegas é um dos nossos propósitos enquanto Grupo Cindapa e Gestão de Pessoas. Nesses encontros construímos algumas reflexões sobre nossas práticas diárias com atendimento ao público e inteligência emocional, analisando e observando nossas atitudes e posturas em busca da excelência em nossas atividades e ações.”
A JTI é um de nossos clientes que tem como serviço a Gestão da Segurança Corporativa, Vigilância e Segurança Eletrônica. Para saber mais sobre estes serviços, entre em contato!
Postado em